Aércio diz querer Cássio candidato, mas ele quer é um palanque forte na PB. Pode ter, inclusive com RC

Publicidade

 

""

Continua depois da Publicidade

BRASÌLIA – Muitos esperavam o lançamento da candidatura de Cássio em Campina Grande, sábado passado, na convençõa estadual do PSDB. Ela não veio. Esperava-se então na conveção nacional do partido, ontem aqui em Brasília. Outra vez deu "águia".

Pois bem, eis que no almoço entre jornalistas e políticos paraibanos, ontem à tarde, o presidenciável Aércio Neves apareceu e depois dos devidos cumprimentos aos presentes concedeu entrevista e no final disse que queria ver Cássio Cunha Lima candidato a governador da Paraíba. Pronto era o ingrediente que faltava para o delírio de alguns presentes no restaurante Dom Francisco, no Lago Sul, na capital federal.     

Mas esta história é velha e o filme parece uma reprise de 2010, só que com alguns atores diferentes e papéis trocados. Naqule ano, o candidato a presidente era José Serra, Cássio Cunha LIma, queria a senatória, Ricardo Coutinho e Cícero Lucena pleiteavam o governo do Estado. Já Ruy Carneiro queria a deputação federal. O enredo, no entanto, foi mantido: Cássio fica ou não fica com Ricardo Coutinho.

Pois bem, um presidenciável não quer saber de disputas paróquiais. O que lhe interessa é um palanque nos estados. Coisa que aconteceu com Serra em 2010, com Cícero e Cássio lhe dando um. Algo que certamente Aércio também terá em 2014. E olha que além dos dois senadores paraibanos, até o governador Ricardo Coutinho poderá subir nele, numa póssível aliança entre Aércio e Eduardo Campos. Tô mentindo?

No caso, ai, para Aércio seria bem melhor.

O resto é empolgação de cassistas apaixonados. 

Pettronio Torres   

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui