Na casa do adversário: presidente do Botafogo, quer homenagear Cartaxo hoje no Almeidão. Será que vai?

Publicidade

""

 

Continua depois da Publicidade

 

Veja só as coisas como são no mundo da política. Quem não lembra da confusão entre Prefeitura de João Pessoa (Luciano Cartaxo) e Governo do Estado (Ricardo Coutinho), quando RC anunciou que iria dá ordem de serviço para o início das reformas dos estádios Almeidão, Amigão, Perpetão e Marizão, em fevereiro passado no estádio da Graça, antes do clássico Botafogo x Auto Esporte, mais conhecido como Botauto. Ai, veio a Prefeitura e não confirmou solicitação por parte do cerimônial do Governo do Estado e a data daquele anuncio teve que ser remarcada. 

À época, a Prefeitura alegou que no mesmo dia faria a assinatura de um convênio que beneficiaria os três clubes de João Pessoa, que disputavam a primeira divisão do futebol paraibano. E fez.

Pois bem, hoje, a cena se repete. Mas do outro lado da moeda. É que a diretoria do Botafogo está anunciando uma homenagem a Luciano Cartaxo, antes da bola rolar na primeira partida da decisão do Campeonato Paraibano entre Botafogo e Treze, no estádio Almeidão.

Dinate do fato, as perguntas que ficam no ar são as seguintes. será que terá troco por parte da gestão estadual e a homenagem não acontecerá? Será que a direção do estádio Almeidão, que é de administração estadual, foi avisada e vai permitir?

Se não foi…

Cabe aqui, até, aquele velho ditado: ‘Quem fere com fogo, com fogo será ferido".

Pettronio Torres

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui