O jornalista Pettronio Torres, em seu Blog, abordou os destinos da classe política paraibana, com o possível rompimento das duas maiores lideranças políticas estaduais. Quem seguirá com Ricardo ou ficará com João Azevêdo, quer saber o blogueiro.
Leia post abaixo
Por: Pettronio Torres
Em 2012 o PSB viveu situação semelhante, não igual, a vivida hoje no Jardim dos Girassóis. Dos personagens da época um se repete, Ricardo Coutinho, então governador do Estado. O outro era o saudoso e prefeito de João Pessoa, Luciano Agra. Naquele ano houve um racha na legenda socialista, igual ao que se desenha agora, em 2019.
Em 2012, após a confirmação do racha entre Ricardo e Agra, políticos, secretários e outros agentes públicos tiveram, em sua grande e esmagadora maioria, que optar: ou o prefeito ou o governador. Pois bem, o desencadeamento da repetição já foi startada. Os primeiros a mostrarem o rumo foram os vereadores de João Pessoa, Tibério Limeira, ex-secretário de Esportes e Empreender nas gestões de RC como governador, e Léo Bezerra, filho do ex-líder do Mago na Assembleia.
Já a vereadora Sandra Marrocos, aproveitou a manhã de hoje para atacar o governador João Azevêdo, mostrando o norte que seguirá.
Assim como o racha parece consumado, os caminhos também tomam o mesmo rumo.
Resta agora saber quem ficará com quem.