O prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo (PV) desconversou, mudou de assunto, mas não negou que exista uma possibilidade de se aproximar do governador João Azevêdo (PSB) agora que o cenário mudou, com o racha entre o Chefe do Poder Executivo e o ex-governador Ricardo Coutinho.
Cartaxo se limitou a responder, nesta quarta-feira (18), que é preciso esperar o governador sentar de verdade na cadeira. “O governador não está tendo nem tempo de governar com essa guerra que está lá. Vamos deixar ele sentar na cadeira”, disparou.
O prefeito também falou sobre a intenção de realizar uma reforma administrativa na prefeitura, com a aproximação do pleito eleitoral. “Estou começando a refletir sobre uma reforma administrativa para que a gente preserve a administração, para a gente continuar fazendo mais, mesmo no período eleitoral”, falou.
Cartaxo acrescentou que a intenção da reforma é manter o ritmo da gestão. “Não podemos deixar que o cenário eleitoral possa contaminar nossa gestão. Aqueles que querem continuar nesse modelo de gestão para melhorar a vida das pessoas e, claro, manter o ritmo de trabalho e cada vez mais qualificar nossa equipe vão ficar”, declarou.