O Flamengo divulgou nesta terça que já foram vendidos 53 mil ingressos antecipados para o jogo contra o Barcelona-EQU, nesta quarta-feira, às 21h30, no Maracanã. O setor Norte está esgotado. A carga total é de cerca de 63 mil bilhetes.
O Jogo
Depois de vencer o Junior Barranquilla por 2 a 1, na Colômbia, na primeira rodada, o Flamengo faz nesta quarta-feira, às 21h30, seu primeiro jogo no Maracanã pela Libertadores 2020. O adversário será o Barcelona, do Equador. Nesta terça, Filipe Luís comentou sobre as peculiaridades desta competição e disse ver o time mais “leve” após a conquista do título da última edição.
Filipe Luís, lateral do Flamengo — Foto: Cahê Mota
Sobre o favoritismo do Flamengo na Libertadores, o lateral-esquerdo preferiu manter a cautela, já que é uma competição longa e que podem acontecer mudanças nos elencos das equipes.
– Defender o título é muito bom. Você vê que o peso saiu dos jogadores. Libertadores é diferente. Acho que a única parecida é a eliminatória. Ambientes diferentes, gramado, altitude, odisseias para chegar aos lugares… Temos um título a defender. Entendemos que as pessoas nos coloquem esse cartaz, mas sabemos que o que define a Libertadores é o mercado do verão europeu. Muita coisa pode acontecer. Mas estamos com a confiança lá em cima para fazer as coisas, ainda mais em casa – disse Filipe Luís.
Globoesporte.com