O presidente do Botafogo-PB, Sérgio Meira, e o vice de futebol do clube, Ariano Wanderley, foram para a sala de coletiva na Maravilha do Contorno, na tarde desta sexta-feira, para confirmar a demissão do técnico Evaristo Piza. Na ocasião, os dirigentes explicaram como chegaram à decisão de demitir o treinador e confirmaram que Warley vai comandar a equipe interinamente nos treinamentos desta sexta-feira e de sábado e no jogo de domingo, contra o Nacional de Patos, pelo Campeonato Paraibano.
O mandatário botafoguense foi o primeiro a falar e agradeceu ao treinador Evaristo Piza pelo trabalhos desses quase dois anos à frente do Botafogo-PB.
– Eu queria agradecer os serviços prestados pelo Evaristo Piza. Um trabalho vitorioso. Há muito tempo que o clube não tinha uma sequência tão grande de vitórias. Mas, com o tempo, a gente percebe uma insatisfação do torcedor. Há muito tempo que a diretoria estava mantendo essa situação de pressão. Chegou em um momento que a diretoria se reuniu e resolveu dar um novo ar para a comissão técnica que vai chegar – comentou.
Globoesporte.com