Oito dias após ser submetido a uma delicada cirurgia no cérebro, o ex-jogador Diego Armando Maradona recebeu alta da clínica de Olivos onde estava internado em Buenos Aires. O craque deixou o local de ambulância.
“Diego é incrível. Quero continuar trabalhando [com ele]. Há uma equipe muito grande de médicos (cuidando dele). Ele irá para um local adequado para seguir o tratamento. Agradeço a todos”, afirmou Leopoldo Luque, médico pessoal de Maradona.
Com a presença da família Maradona para tomar decisões sobre Diego e sua saúde, sabe-se que o El Pibe não voltará para sua residência em La Plata. Segundo o jornal “Olé”, tudo indica que ele será transferido para uma casa em Nordelta, no norte de Buenos Aires, para continuar com uma recuperação cuidadosa após a séria intervenção.
Diego Maradona passou por uma cirurgia na semana passada, para a drenagem de uma pequena hemorragia no cérebro. Na terça-feira, o ídolo argentino apresentou sintomas de abstinência e disse que não queria passar mais tempo no hospital. Segundo o médico Leopoldo Luque, cirurgia era considerada simples, mas havia a preocupação pela condição do ex-jogador, que completou 60 anos recentemente.