Inscreva-se no nosso canal!
Houve também desfalque no banco de reservas. Com COVID-19, Rogério Ceni ficou no Rio e o Fla foi comandado por Maurício Souza.
Mesmo assim, o Rubro-Negro não mudou a postura e dominou a partida. O gol da vitória veio aos 15. Após cobrança de escateio de Vitinho, Rodrigo Muniz, que defendeu o Coritiba na última temporada, fez valer a ‘lei do ex’ e marcou.
Com o resultado, o Rubro-Negro terá a vantagem do empate na partida de volta, no Maracanã, para se classificar às oitavas de final do torneio.
Já o Coxa precisa vencer por dois gols de diferença para avançar direto. Um triunfo por um gol leva a decisão para os pênaltis.
O cara: Rodrigo Muniz
O jovem da base rubro-negra, que já havia ido bem no Campeonato Carioca, marcando cinco gols, voltou a aproveitar a oportunidade que teve. Sem Pedro e Gabigol, o atacante de 20 anos mostrou o faro artilheiro e deu a vitória ao Flamengo.
Próximos jogos
O Coritiba volta a campo no próximo domingo (13) para encarar o Londrina, pela 3ª rodada da Série B, no Couto Pereira, às 20h30. Já o Flamengo enfrenta o América-MG, às 16h, também no domingo, no Maracanã.