O deputado estadual Wallber Virgulino reclamou da postura do ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues em relação ao posicionamento eleitoral para as eleições de 2022. Segundo o parlamentar, a postura de Romero é distante do que se espera de um candidato que se diz apto a disputar uma vaga ao governo da Paraíba. A reclamação foi feita em entrevista ao programa Arapuan Verdade, nesta sexta-feira (24).
Para ele, enquanto alguns pré-candidatos já se lançam para o cenário eleitoral, Romero opta por não movimentar o quadro político da oposição, no que chamou de “falta de atitude e omissão”.
“Com essa omissão dele e falta de atitude, ele está prejudicando não só a candidatura dele, mais a oposição como um todo. Hoje, nós estamos prestes a entregar o governo a João Azevêdo, porque ele não se decide. Ele tira foto no Senado, depois trabalha para deputado federal e diz que é candidato a governador”, reclamou.
Segundo o parlamentar que é da ala bolsonarista no estado, Romero estaria demorando para trabalhar em favor da chapa de oposição na Paraíba. “Temos que ter tempo para trabalhar e divulgar, e essa postura dele prejudica a todos os oposicionistas”, explicou.