InícioDestaqueJoão admite conversar com Romero

João admite conversar com Romero

 

O governador João Azevêdo (Cidadania) comentou nesta sexta-feira (1º) a filiação do ex-governador Ricardo Coutinho ao PT. Ele disse que não interfere nos partidos e que o regresso do ex-aliado ao PT não modifica seu projeto político. O governador também falou de uma possível conversa com o ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues.

“Não interfiro em nenhum partido político como antigamente acontecia aqui na Paraíba, que havia por parte do governo interferência dentro dos partidos, eu não faço esse tipo de política. Essa é uma decisão do PT, o PT vai logicamente conduzir seus processos, o PT já tem muito tempo de experiência e sabe como deve enfrentar seus próprios problemas, mas para mim não interfere absolutamente em nada, nem do meu trabalho nem no meu projeto”, declarou.

 

Azevêdo comentou ainda uma menção do ex-presidente Lula à Paraíba, ontem, durante evento de filiação de Ricardo, afirmando que o Estado deveria retomar o seu crescimento através do PT. João questionou se Lula estaria mal informado.

 

“Eu confesso que não ouvi, estava em São Paulo recebendo um prêmio… talvez o presidente não esteja informado dos benefícios, não saiba que a Paraíba é o estado brasileiro que mais oferece serviços digitais, reconhecido pelo seu projeto de educação, talvez o presidente não saiba que o Estado da Paraíba será em dezembro um dos primeiros estados do Brasil a ter comunicação 4G, talvez o presidente também não saiba que na Paraíba hoje tem mais de 10 milhões de reais de investimento público e privado, talvez o presidente também não saiba, ainda não tenha sido informado, de que esse Estado tem uma capacidade de investimento muito maior do que aconteceu nos últimos 10 anos, talvez o presidente também não saiba que nós somos rating A do Tesouro Nacional, talvez o presidente não tenha sido informado que a Paraíba é um estado que este mês  gerou proporcionalmente mais emprego nesse país, eu acho que talvez as informações não tenham sido colocadas, ou apenas deve ter sido uma frase no meio de uma solenidade política”, disse.

Azevêdo ainda reiterou que não teria problema em conversar com o ex-prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues (PSD) sobre um possível acerto político para as próximas eleições.

Relacionadas
- Advertisment -

Mais Lidas