Parece que o senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) resolveu ir de vez ao ataque contra o João Azevêdo e seu agrupamento político. Após a fake News envolvendo o deputado federal Aguinaldo Ribeiro, agora foi a vez de Temi Cabral, um dos assessores do emedebista, espalhar em grupos de Whattsapp uma ‘previsão’ de derrota do governador paraibano nas eleições do próximo ano.
– Há um ditado que diz: ninguém reina para sempre. Não posso antever nada, mas acredito e posso até tá errado, mas digo que o atual governador não será reeleito em 2022. Só esperar. Quem viver verá, escreveu o assessor de Veneziano em postagem. (Confira postagem toda abaixo).
Ex-coordenador de turismo de Campina Grande, Temi Cabral, anunciou rompimento com o prefeito Romero Rodrigues, ainda no ano passado. Ele usou uma rede social para expor por áudios sobre sua decisão de romper com o grupo Cunha Lima, há época. No mesmo período, ele anunciou apoio a candidatura de Ana Cláudia Vital do Rêgo, esposa do atual senador Veneziano Vital do Rêgo.
Pelo visto, e indícios, o senador está louco pra romper e falta coragem.
Será que ele vai ter coragem de ser candidato a governador ?
Blog pettronio torres