O deputado estadual Irmão Cezar, membro da executiva do Solidariedade na Paraíba, disse, nesta terça-feira (15), que o partido deve ser o que mais vai crescer nas eleições de outubro no estado. Ele acredita que a união da legenda com o grupo do deputado estadual Eduardo Carneiro, que está no PROS, vai garantir uma robusta bancada de seis a sete deputados na Assembleia e viabilizar a eleição de, pelo menos, um deputado federal.
Para o deputado Irmão Cezar, a articulação elevará o partido de patamar para uma grande agremiação na Paraíba. O parlamentar revelou ainda que já está conversando com os pré-candidatos para que a nova configuração partidária seja harmoniosa e que vise apenas o crescimento no estado.
“Esse é um projeto coletivo que nasce vitorioso, porque a união só nos trará mais chances de eleição de uma grande bancada na Assembleia”, disse.
Informações de Brasília dão conta que o presidente Paulinho da Força e o secretário Geral, Luís Adriano, e toda executiva nacional já chancelaram a articulação e decidiram que o melhor para o partido é a união com o ingresso do grupo de Eduardo Carneiro e todos os pré candidatos a deputado estadual e federal.