Jogando no Estádio Elzir Cabral, em Fortaleza, neste domingo (1°), o Ferroviário fez seu dever de casa e, em um jogo de poucas chances de perigo, fez o placar mínimo sobre o Botafogo-PB e venceu a partida, válida pela rodada #4 da Série C. Wagninho aproveitou bem um lindo contra-ataque do Tricolor, marcou um golaço e abriu e fechou o placar. O Alvinegro não conseguiu reagir, criou pouco e não foi letal.
-
PRIMEIRO TEMPO
A primeira etapa foi bem morna em termos técnicos. Mas bem disputada fisicamente. Muitas faltas e muita disposição. Mas as duas equipes criaram pouco. Quase não finalizaram. Em um bom contra-ataque, aos 33 minutos, Wagninho recebeu bela enfiada, limpou para dentro e acertou o ângulo de Luis Carlos, abrindo o placar.
-
SEGUNDO TEMPO
A segunda etapa não foi muito diferente da primeira. Poucas chances de gols, muitos erros e falta de volume das equipes em criar jogadas mais agudas. O Botafogo-PB ainda foi perigoso com Nicolas e Gustavo Coutinho. O Ferroviário também chegou perto do gol com Wandson. Mas nada que alterasse o placar do duelo, que acabou mesmo favorável ao Tubarão.
-
OS TIMES
FERROVIÁRIO: Jonathan, Yuri (Lionn), Vitão, Fredson e Emerson; Emerson Souza, Wagninho (Clismann), Alemão (Natan), Maicon Assis (Rui); Dudu (Wandson) e Edson Cariús. Técnico: Roberto Fonseca.
BOTAFOGO-PB: Luis Carlos, Edvan, Jonathan (Alessandro), Gabriel Yanno e Bruno Ré; Adriano (Diego Gomes), Tinga (Anderson Paraíba) e Nádson; Alan Grafite (Nicolas), Kesley (Leilson) e Gustavo Coutinho. Técnico: Gerson Gusmão.