InícioParaíbaCaso Braiscompany, reclamações permanecem e clientes querem grana de volta

Caso Braiscompany, reclamações permanecem e clientes querem grana de volta

Após se sentirem frustrados ao investirem em ativos da empresa Braiscompany, centenas de reclamações são registradas diariamente na plataforma “Reclame aqui” contra a empresa. Entre as reclamações mais frequentes estão: a falta de pagamento dos rendimentos investidos, a restrição de comunicação da empresa com os clientes, além da ausência de respostas sobre os investimentos.

Mais de 8 mil clientes da empresa especializada em dividendos com sede em Campina Grande e filial em João Pessoa, estão com pagamentos atrasados e temendo perder o dinheiro investido.

Entre os comentários, os clientes reclamam que deveriam ter recebido o pagamentos dos dividendos até o último dia de dezembro passado, mas isso não aconteceu.

“Mensalmente recebo rendimentos da empresa Braiscompany pelo mercado Bitcoin e hoje após o pagamento realizado pela empresa o mercado Bitcoin não disponibiliza meu dinheiro! Não respondem os e-mails. E não foi comigo que isso aconteceu. Absurdo”, relata um dos investidores na plataforma “Reclame aqui”.

A estimativa é que os pagamentos atrasados girem em torno de R$ 30 milhões.  A Braiscompany está em maus lençóis desde que virou centro de uma polêmica após o ator Lucas Veloso gravar um vídeo fazendo graves acusações contra a empresa nas redes sociais.

Entenda o caso

Para piorar a situação, o dono da empresa, Antônio Neto Ais, disse que o investidor que abandonar a empresa agora e quiser sacar seus investimentos, vai ser multado por quebra de contrato e talvez só consiga recuperar o dinheiro na justiça. A informação foi dada em uma live realizada na noite da última segunda-feira (9).

Ainda durante a live, Ais declarou que os atrasos nos pagamentos que tem ocorrido junto aos clientes da empresa são culpa da corretora de criptomoedas Binance. Segundo o empresário, a corretora tem colocado travas em saques e liquidações da empresa. Cerca de 80% dos trades da empresa são feitos por meio da Binance e quase todo o capital da companhia é usado na rotina de negociações.

O empresário garantiu  que irá acionar a Binance na Justiça para que as supostas travas parem de ocorrer e afirmou que irá buscar um pedido de liminar nesse sentido.

Confira algumas das reclamações:

Relacionadas
- Advertisment -

Mais Lidas