Uma das personalidades mais importantes da história de Pedras de Fogo, o prefeito Manoel Júnior, que faleceu na terça-feira (28), foi homenageado pela população durante cortejo em carro aberto na manhã desta quarta-feira (1º) pelas ruas da cidade. O povo pedra-foguense deu seu último adeus ao político.
Ele faleceu aos 59 anos, vítima de um câncer no pâncreas. O corpo do político foi velado durante a madrugada desta quarta-feira (1°) pela família no Cemitério Parque das Acácias, em João Pessoa.
Com mais de 30 anos de vida pública, Manoel Júnior ocupou diversos cargos, como deputado estadual, deputado federal e vice-prefeito de João Pessoa. Ele deixa esposa e cinco filhos. Em nota, a família do político lamentou a perda e disse que “a saudade vai ser grande, mas o legado será ainda maior”.
O prefeito lutava contra o câncer no pâncreas há quase um ano e estava em tratamento no Hospital Nossa Senhora das Neves, em João Pessoa, quando o estado de saúde se agravou e ele foi levado para a UTI, na última terça-feira.
Veja adeus de Pedras de Fogo a Manoel Júnior