Antônio Neto Ais, da empresa de criptomoedas Braiscompany, foi preso nesta quinta-feira (29) na Argentina. Além de Antônio Neto, a esposa dele, Fabrícia Ais, também foi presa pela Polícia Internacional (Interpol).
A informação foi confirmada pela Polícia Federal às 22h30. Antônio Neto e Fabrícia, o ‘casal Braiscompany’, estavam foragidos há pouco mais de um ano.
Advogados se dizem confiantes com a Justiça
Os advogados do casal Braicompany, Antônio Ais Neto e Fabrícia Ais, apareceram para dizer que estão confiantes com o sistema judicial e que acreditam que tudo será esclarecido. A defesa dos dois ainda aguarda ter acesso aos detalhes da prisão para decidirem os próximos passos no processo. O casal foi preso ontem (29), na Argentina.
Em nota, os advogados Nelson Wilians e Santiago Andre Schunck, representantes legais dos donos da Braiscompany, alegam crença nos esclarecimentos do caso. “Enfatizamos nossa confiança no sistema judicial e acreditamos que, no curso do processo, todos os aspectos relacionados ao caso serão esclarecidos, com serenidade”.
Identidade falsa
De acordo com o jornal Clarin, Antônio Neto estava utilizando uma identidade falsa, com o nome João Felipe Costa. Após suspeitas, investigadores da Interpol rastrearam compras do dono da Braiscompany em um supermercado e também o observaram em um ginásio, até chegarem ao local onde ele estava vivendo com a família.