O governador João Azevêdo (PSB), enfatizou em sua mensagem na abertura do ano legislativo, nesta terça-feira (4), a convergência entre a classe política do estado, por meio do poder legislativo e do poder executivo, para a realização de ações para a população do estado.
Azevêdo citou que “eventuais e naturais antagonismos são suplantados em nome de uma população que anseia por soluções inteligentes e duradouras, diante de emendas acumuladas, demandas acumuladas e as surgidas a cada ciclo e a cada geração”.
Segundo o governador esse foi o eixo central da sua sétima mensagem consecutiva na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), direcionada aos parlamentares e a população.
“A sensação do dever cumprido, com base nos avanços e perspectivas. Uma oportunidade para avaliarmos o trabalho realizado no ano passado e apresentarmos as projeções da nossa caminhada administrativa com base na sintonia de propósitos e unidade operacional. Independente de colorações partidária, o governo sabe do compromisso dos homens e mulheres que fazem parte desta casa na construção de um futuro cada vez melhor para nossa gente”, falou, como observado pela reportagem.
Agradecimento aos parlamentares
Ao longo de sua fala, o chefe do executivo estadual também citou a “compreensão e esforço dos deputados”.
“Se conseguirmos produzir muito na nossa trajetória até aqui, isso também tem muito da compreensão e do esforço de cada um de vocês, deputadas e deputados. Dessa maneira, temos conseguido atender as necessidades do povo da Paraíba, por isso tenho a convicção de que teremos mais um período de importantes realizações”, disse.
“Sabemos que a busca por soluções de problemas estruturais de nossa estado nem sempre é uma tarefa fácil, por isso a necessidade de diálogo permanente e vontade de trabalharmos juntos, permitindo aos poderes executivo e legislativo a promoção ininterruptas de políticas transformadoras na vida de milhões de paraibanos, naturais ou naturalizados”, falou ainda.