O deputado estadual Walber Virgolino afirmou que Nilvan Ferreira lhe traiu, jogou sujo, escanteou o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e se abraçou com presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) ao ser candidato pelo Republicanos a prefeito de Santa Rita em 2024. As declarações foram feitas durante entrevista ao programa Meio-dia Paraíba, da rádio Pop, nesta quinta-feira (10).
Walber cobrou que Nilvan tenha vergonha na cara ao tentar se alinhar novamente ao Partido Liberal (PL) na Paraíba após ter sido candidato com o apoio do prefeito Cícero Lucena (PP) e do governador João Azevêdo (PSB), que é o principal aliado do presidente Lula na Paraíba.
“Eu tenho vergonha na cara, espero que ele tenha também. Ele me desmoralizou, se fingiu de amigo, me traiu e jogou sujo, disse que não ia nacionalizar uma eleição municipal. Ou seja, escanteou Bolsonaro e se abraçou com Lula. Eu só tenho um lado”, disse Virgolino.
O deputado ressaltou ainda que não possui medo de disputar qualquer cargo com o comunicador. “Não tenho medo de concorrer com ele em nada, porque meu voto é um voto independente, de pessoas esclarecidas, que não engole pessoas fiadas”, concluiu Walber.
Com informações do Portal Pop Notícias