InícioDestaquePresidente do PSB de JP chama Leo de ingrato

Presidente do PSB de JP chama Leo de ingrato

presidente municipal do Partido Socialista Brasileiro (PSB) em João PessoaRonaldo Barbosa, classificou como “ingratidão” a decisão do vice-prefeito Leo Bezerra (PSB) de declarar apoio ao projeto político do prefeito Cícero Lucena (MDB), pré-candidato ao Governo da Paraíba, nas eleições deste ano. A declaração foi feita durante entrevista à BandNews FM João Pessoa (101,1 MHz), nesta quinta-feira (22).

Segundo Ronaldo, Leo não deveria ter tomado essa posição. “Leo não deveria ter feito o que fez com João Azevêdo. Foi uma ingratidão”, afirmou. A crítica se refere ao fato de parte do partido acreditar que Leo apoiaria o projeto do governador João Azevêdo (PSB), pré-candidato ao Senado, e a pré-candidatura do vice-governador Lucas Ribeiro ao governo estadual.

Durante a entrevista, Ronaldo Barbosa também demonstrou desconfiança quanto à permanência do grupo Bezerra dentro do PSB. “Espero ver para crer”, disse, ao ser questionado se o grupo seguirá no partido.

Chapa majoritária e escolha do vice

Ao comentar a formação da chapa majoritária, Ronaldo destacou que o PSB possui quadros para indicar o nome a vice. “O PSB tem quadros para indicar a viceJoão Azevêdo tem o poder de fazer esse diálogo”, afirmou,

Sobre a pré-candidatura de Lucas Ribeiro ao Governo, Ronaldo apontou o perfil ideal para vice. “Teria que ser alguém que conhecesse a estrutura do Estado e as ações do governo”, explicou.

Relacionadas
- Advertisment -

Mais Lidas