O Botafogo-PB vai entrar em campo neste sábado com um sentimento de que ainda poderia estar invicto. Afinal, apesar de ter jogado com o time reserva, o Alvinegro da Estrela Vermelha esperava uma atuação melhor na derrota da última quarta-feira para a Perilima, que acabou com a invencibilidade na temporada. O adversário da vez é o Esporte de Patos, em duelo válido pela sétima rodada do Campeonato Paraibano. A partida acontece às 17h, no Estádio Almeidão, em João Pessoa, e a tendência é que o técnico Evaristo Piza volte a escalar força máxima, apesar de no meio de semana ter jogo importante pela segunda fase da Copa do Brasil.
Ainda dono isolado do melhor ataque e também da melhor defesa junto com o Sousa, o Botafogo-PB parece não ter se abalado com a derrota para a Perilima, apesar de que não esperava tal revés para a equipe de Campina Grande. Agora, Evaristo Piza promete voltar a escalar seus principais jogadores para encarar o Patinho.
O comandante alvinegro já deixou claro que o objetivo principal está na classificação para a próxima fase da Copa do Brasil e, como a partida contra o Tombense, pela segunda fase do principal mata-mata do país, acontece na quinta-feira, o foco é nela. Apesar disso, diferente do confronto com a Perilima, o Botafogo-PB deve entrar em campo com suas principais peças.
Por outro lado, após derrotar o Treze, o Esporte de Patos chega embalado para encarar o Botafogo-PB. O time enfim vai poder estrear Marcos Nascimento, pelo menos de corpo presente, já que o treinador cumpriu suspensão durante o triunfo sobre o Galo da Borborema. O desafio agora é ainda maior que o da rodada passada, isso porque é fora de casa contra o melhor colocado geral da competição.
Provável escalação do Belo: Saulo, Roniery, Lula, William Goiano; Rogério , Fagner, Clayton, Marcos Aurélio; Dico e Nando.
Com Globo Esporte,com
Foto: Vittor Oliveira/Globo Esporte.com