O deputado estadual Moacir Rodrigues (PSL), revelou na tarde desta quinta-feira (21) que o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB) poderá ser o candidato do partido a governador do Estado nas próximas eleições. " Vamos puxar Romero Rodrigues para a direita e, com apoio e aval do presidente Jair Bolsonaro, que é muito simpático com Romero, ele será nosso candidato a governador", afirmou o parlamentar.a
Durante entrevista ao Programa Arapuan Verdade, do Sistema Arapuan de Comunicação , Moacir Rodrigues, destacou que Romero Rodrigues vem fazendo uma excelente gestão com investimentos em todas as áreas. O deputado afirmou ainda que a intenção do PSL é formar um projeto de direita com responsabilidade administrativa para discutir sobre vários problemas de interesse da população de Campina e da Paraíba.
A nível nacional, o deputado destacou que o grande desafio é lutar para acabar com o déficit previdenciário, e no caso específico de Campina Grande a luta será para conseguir a municipalização da Cagepa e continuar com a terceirização do Maior São João do Mundo. "Campina Grande vem crescendo nas áreas de Call Center e de Tecnologia e temos que continuar investindo nesses dois setores", explicou.
Ainda sobre política, o deputado afirmou que o PSL já tem nomes para a Prefeitura de João Pessoa e citou a vereadora Elizia Virgínia e dos deputados estaduais Wallber Virgolino e o cabo Gilberto. Em Bayeux, o nome para a disputa é o do capitão Antônio. Sobre Campina Grande, Moacir Rodrigues do preferiu não comentar sobre o assunto. Com Paraíba.com.br.