A Federação Paraibana de Futebol (FPF) confirmou o pedido do Botafogo-PB para que seja realizado exame antidoping no primeiro jogo das semifinais do Campeonato Paraibano contra o Nacional de Patos, marcado para esta quarta-feira (10), no Estádio José Cavalcanti. Na final, caso passe pelo Nacional, o Belo estuda pedir o VAR.
A informação foi confirmada pelo diretor administrativo da FPF, Otamar Almeida, que também confirmou que todos os custos para a realização dos exames vai ser arcado pela diretoria do Botafogo-PB. O pedido de antidoping foi realizado apenas para o primeiro jogo, que tem mando de campo da equipe patoense.
Essa não é a primeira vez que uma equipe solicita a realização de exames antidoping nas partidas de semifinal do Campeonato Paraibano. Na outra disputa, o Campinense fez a mesma solicitação para os confrontos diante do Atlético de Cajazeiras. A Raposa acabou se saindo vitoriosa da disputa, eliminando o Trovão Azul nos pênaltis, em jogo realizado no último domingo (7), no Estádio Perpetão.
Nacional de Patos e Botafogo-PB começam a decidir quem assegura a última vaga para a decisão do título estadual nesta quarta-feira, em jogo marcado para começar às 20h30, no Estádio José Cavalcanti, em Patos. A partida decisiva, que vai apontar o segundo finalista do Paraibano, acontece no próximo domingo, em João Pessoa. As informações são do Globo Esporte.