InícioParaíbaCaso Lagoa dos Irerês: Polícia Federal aguarda depoimento de diretor da Seinfra

Caso Lagoa dos Irerês: Polícia Federal aguarda depoimento de diretor da Seinfra

A testemunha que está no exterior e falta prestar depoimento no inquérito policial do ‘Caso Lagoa’ junto a Polícia Federal é o engenheiro civil Rodrigo Sarmento Serrano. Ele é ex-diretor de obras da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP).
 
De acordo com as últimas informações, Rodrigo Serrano estaria no Peru. Ele atuou como diretor de obras da Seinfra no ano de 2014.
 
Conforme o próprio Rodrigo, ele iniciou sua atuação na secretaria em abril, mesmo período que marcou o início da revitalização do Parque Solon de Lucena. A obra teve o início autorizado pelo prefeito Luciano Cartaxo (PV) no dia 10 de abril.
 
Rodrigo já atuou em empresas como a Construtora Queiroz Galvão, que está envolvida nos casos de corrupção da Petrobras; Construtora OAS, que também está envolvida nos casos investigados pela Operação Lava Jato e no ‘Caso Tríplex’ que envolve o ex-presidente Lula; e Delta Construções S/A, investigada na Operação Saqueador, um desdobramento da Lava Jato no Rio de Janeiro.
 
Ainda não há informações de seu retorno, ou previsão para ele prestar depoimento. Após sua oitiva, a Polícia Federal deve encerrar o inquérito policial. Com informações do Paraíba Já.
Relacionadas
- Advertisment -

Mais Lidas