Acusado de empurrar mulher com carro em movimento, motorista de aplicativo é preso em JP. Entenda o caso

Publicidade
Um motorista de aplicativo de transporte foi preso na noite desta terça-feira (28), em Manaíra, bairro de João Pessoa. 
 
De acordo com informações da Polícia Civil, Anderson Emanuel Araújo dos Santos, 23 anos, é suspeito de tentar matar a vítima Michele Patrícia dos Santos, 22, ao arremessá-la um automóvel em movimento. O caso está sob investigação do delegado Ademir Fernandes, da Delegacia de Crimes Contra Pessoa de João Pessoa. 
 
De acordo com o delegado, o suspeito reside na mesma casa com a vítima e outra amiga. Após ser preso, Anderson explicou que saiu para um bar e consumiu bebida alcoólica com Michele. Pouco tempo depois, os dois entraram no carro para seguir para casa, quando se desentenderam. 
 
Ao delegado, Anderson afirmou que  a vítima se jogou para fora do carro. "Eles moram juntos, mas só possuem uma relação de amizade. O que me chamou a atenção é o fato dele não socorrer a amiga, não parar o carro, não esboçar nenhuma preocupação com a vida dela" , declarou o delegado.
 
O suspeito será autuado em flagrante delito por tentativa de homicídio. A vítima está em estado grave no Hospital de Trauma Senador Humberto Lucena. Segundo parentes, Michele se encontra em coma. Com ClickPB.
 
Continua depois da Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui