O vereador Fernando Boca Louca (Avante) da cidade de Conde réu confesso em contratar servidores fantasmas para seu gabinete na Câmara Muicipal de Conde e ficar com 90% dos seus salários promete abrir literalmente a boca em delação premiada para à Justiça e pode "pegar" e entregar outros vereadores na cidade do Litoral Sul paraibano.
Segundo o delegado do caso, Alan Terruel, o vereador cometeu corrupção ao pedir valores recebidos pelos assessores. Outro crime apontado é o de lavagem de dinheiro, porque em uma das modalidades ele pediu dinheiro emprestado para um ex-vereador e contratou duas pessoa indicadas por ele, para que elas, recebendo o salário, então, pudessem repassar o valor como se fosse um pagamento por aquele empréstimo.
No município do Conde, um vereador ganha de R$ 7.596,60 por mês, mas, com este esquema, a polícia estima que Fernando Boca Louca tenha colocado no próprio bolso mais de R$ 70 mil, através de assessores fantasmas, apenas neste mandato, que começou há pouco mais de dois anos.