Presidente nacional do PHS diz que mudança de comando na Paraíba é “irreversível”

Publicidade
O empresário e líder político Benjamim Paiva Júnior assumiu na noite desta sexta-feira (21) a presidência do Partido Humanista da Solidariedade (PHS) na Paraíba. A posse ocorreu em um restaurante na orla de João Pessoa com presenças do presidente nacional da legenda, Eduardo Machado; do deputado federal Pastor Eurico (PE) e do ex-deputado paraibano Major Fábio.
 
O novo dirigente disse que assumiu o comando do PHS com foco no fortalecimento da legenda para as eleições de 2018, visando ampliar o número de filiados e instalar diretórios municipais em, no mínimo, 50% dos municípios paraibanos e, em conjunto com os membros do partido, estudar os possíveis nomes que disputarão o Governo do Estado para, posteriormente, definir quem terá o apoio da sigla nas eleições do próximo ano.
 
O presidente nacional da legenda afirmou que a mudança de comando do PHS na Paraíba é “irreversível”, acrescentando que o novo dirigente estadual terá “carta branca” para definir a política de alianças, tanto na proporcional quanto na majoritária.
 
Continua depois da Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui