A coerência de Cássio e a contrapartida de Temer por sua fidelidade canina

Publicidade
Falem o que quiserem falar dele, de adepto do golpe a senador que pouco faz pela Paraíba, mas Cássio Cunha Lima vem se mostrando coerente na defesa do governo do presidente  Michel Temer. 
 
Adepto e ferrenho defensor das reformas trabalhista e previdenciária , o senador Cássio que está presidente do Senado, por conta da licença do titular (Eunício Oliveira (PMDB-CE), vem tentando dar celeridade a tramitação da reforma trabalhista nas Comissões. 
Tanto que chegou a discutir com o também senador Renan Calheiros (PMDB-AL) por querer atropelar o tramite da reforma trabalhista pela CCJ (Comissão de Constituição e Justiça), a mais importante da Casa. 
 
Resumindo, o empenho do senador é elogiável, quer queiram ou não. 
 
Agora, resta uma pergunta, qual será a contrapartida do presidente Michel Temer pela fidelidade canina do senador Cássio ao seu projeto? 
 
Ilações podem e são inúmeras, e, claro, elas passam pela Paraíba. 
 
Será que a fidelidade de CCL passa pela diminuição dos recursos destinados ao Estado e de uma forma especial a saúde gerida pelo governo estadual? 
 
Ai está, por exemplo, o Hospital de Oncologia de Patos, já pronto pra ser inaugurado e faltando apenas ser equipado para entrar em pleno funcionamento. Detalhe, o governo federal promete pelo menos há um ano ajudar a equipar.  
 
Será que a fidelidade passa por outros tipos de boicotes do Governo Temer ao Governo RC? 
 
Pode ser, como falei, são inúmeras as ilações. Agora que tem um preço, tem. Pois nenhum político experiente do quilate de Cássio iria ter tamanha cumplicidade e exposição por um Governo impopular, como o de Temer, por nada. 
 
Ou teria?
 
Pettronio Torres 
 
Continua depois da Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui