InícioPolíticaLídia Moura troca presidência estadual do PMN por uma secretaria na Prefeitura...

Lídia Moura troca presidência estadual do PMN por uma secretaria na Prefeitura de João Pessoa

Nada na política se torna público sem que antes aconteça muito conchavo e negociações. A presidente do PMN na Paraíba, Lídia Moura, anunciou ontem a filiação do secretário Zenedy Bezerra, como novo integrante do partido e foi além, lhe cedeu a presidência estadual da legenda. Lígia disse que o objetivo era fortalecer o partido. Mas como, se Zenedy o único voto que tem é o dele, que nem dele é, é de Cartaxo, que determina em quem ele deve votar de vereador a presidente da República.
 
Na verdade, Zenedy foi esquentar o lugar para o chefe, Luciano Cartaxo, que resolveu escancarar o que todos desconfiavam: Cartaxo, Cássio Cunha Lima e Rômulo Gouveia, não falam mais a mesma língua.
 
Mas será que Lídia Moura é tão generosa assim que cedeu o partido para Cartaxo de mão beijada? É claro que não. Segundo apurou o Blog com uma Alta Fonte (como diria Walter Santos), Lídia, na verdade, trocou o partido por uma Secretaria. . Vai assumir em breve o comando da Secretaria da Mulher, hoje ocupada por Adriana Urquiza. Adriana é esposa de Alexandre Urquiza, que rompeu com Ricardo Coutinho para acompanhar Agra e depois rompeu com Agra para continuar com Cartaxo.
 
O prefeito está tomando coragem para comunicar a saída de Adriana da pasta. Ops, acho que não precisa mais, agora é só justificar e tentar encaixá-la noutra pasta. A não ser que os Urquiza queiram dar uma de Serraglio. 
 
Fonte: Marcos Wéric
 
Relacionadas
- Advertisment -

Mais Lidas