InícioPolíticaCaravana visita mercados em João Pessoa e comprovam o que era esperado:...

Caravana visita mercados em João Pessoa e comprovam o que era esperado: caos

Frutas expostas em chão sujo, esgoto a céu aberto, sujeiro, restos de reformas, um cenário assustador. Essa é a realidade de alguns mercados públicos em João Pessoa e que se encontram abandonados pelo poder público municipal. A constatação foi feita na manhã desta terça-feira (17), durante Caravana da Oposição, na Capital.



O vereador Bruno Farias, que é o líder da bancada, em texto, relata a situação precária e considera desrespeito aos comerciantes e cidadãos o descaso.

– Encontramos uma realidade assustadora, com problemas graves de infraestrutura, destacando-se a falta de limpeza, a depredação dos boxes, o esgoto correndo à céu aberto, a precariedade do acondicionamento dos alimentos, enfim, o abandono completo e o desprezo total.

Ele continua: "É de chocar o que vimos no dia de hoje nos mercados públicos, em especial no Mercado de Oitizeiro. Verificamos frutas colocadas no chão, disputando espaços com cães, gatos, ratos e baratas. Animais com ferimentos expostos passando pelos alimentos, urinando nos gêneros alimentícios; freezers enferrujados congelando carnes, peixes e aves; entulhos de lixos e de materiais de construção ao lado dos bancos da feira; um mau cheiro insuportável; um pesadelo da vida real".
 
E para finalizar o parlamentar diz, "é preciso que o Prefeito tome as rédeas da gestão e apresente um plano de reforma dos mercados públicos, notadamente no Mercado de Oitizeiro, porque não cuidar de um espaço tão importante de nossa cidade, que fica na entrada de João Pessoa, é demonstrar uma insensibilidade sem tamanho com os cidadãos que aqui moram".
 
Com PB Agora 
 
Relacionadas
- Advertisment -

Mais Lidas