Pré-candidato a governador, João Azêvedo fala da posíivel aliança com o PMDB

Publicidade
O secretário João Azevedo (PSB), pré-candidato ao Governo do Estado em 2018, disse nesta quarta-feira (25) que o projeto do PSB está de braços abertos para o PMDB e para os demais partidos, pela continuidade do trabalho em andamento no estado da Paraíba, capitaneado pelo governador Ricardo Coutinho.  João Azevedo disse que espera que a aliança com o PMDB ocorra mas, caso não venha em um primeiro momento, uma vez que o partido tem pretensão de candidatura própria, nada impede que ocorra em um segundo momento. 
 
A declaração de João Azevedo abre as portas para o PMDB, por exemplo, para um possível segundo turno. Segundo o secretário, ter o apoio do PMDB no primeiro momento seria muito importante em 2018, mas essa decisão cabe ao PMDB, lembrou. João frisou que a independência dos partidos tem que ser preservada. 
 
“Qualquer partido que tenha interesse de participar conosco na continuidade e ampliação desse desenvolvimento que a Paraíba conhece, nós vamos estar de braços abertos, e o PMDB claro é um desses partidos e nós esperamos que isso efetivamente possa vir a ocorrer, caso não ocorra em um primeiro momento, quem sabe em um segundo momento, isso é coisa que só 2018 dirá”, analisou. 
 
João Azevedo considera legítima a disposição do senador José Maranhão de ser candidato e do PMDB de defender candidatura própria.
Continua depois da Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui