InícioPolíticaNonato defende filiação de Hulk, mas quer conhecer teses do global

Nonato defende filiação de Hulk, mas quer conhecer teses do global

O presidente do PPS na Paraíba, Nonato Bandeira, comentou esta semana a articulação da Executiva do PPS para filiar o apresentador global Luciano Hulk ao partido. Em entrevista concedida ontem (1º) ao Correio Braziliense, o ministro da Defesa de Temer, Raul Jungmann (PPS), admitiu que o apresentador tem mantido conversas com o partido. O colunista Lauro Jardim (O Globo) chegou a sentenciar, em coluna publicada no último domingo (29), que o PPS será o partido de Luciano, caso ele decida ingressar na política.
 
Leia também: “A oposição está ajudando a consolidar o nome de João”, dispara Nonato sobre críticas ao socialista
 
Nonato defendeu o interesse de Luciano Hulk pela política e criticou o preconceito de parte da população em torno de uma possível candidatura do apresentador.
 
“Eu ouvi posicionamentos dele e não é isso que estão falando. Ele integra um movimento chamado Renova BR, que é de jovens empreendedores preocupados com a situação política do Brasil (…) O PPS andou conversando com ele apostando em novos quadros para oxigenar a política porque a gente está cansado dessa polarização PSDB e PT, que vem há 24 anos se arrastando no país. É hora de novos nomes”, disse.
 
Apresentador tem conversado com alguns partidos (Foto: João Miguel Jr.TV Globo)
Nonato lembrou que o movimento Renova BR também conta a participação do presidente da Natura, Guilherme Leal, que foi candidato a vice-presidente na chapa de Marina Silva (Rede) em 2010, mas ponderou que o ingresso do apresentador na política não implica necessariamente em uma candidatura à Presidência da República. “São pessoas preocupadas com esse grau de violência e com esse radicalismo todo. Então ele (Hulk) poderia surgir, mas não significa que ele é candidato”, acrescentou Nonato.
 
O presidente estadual do PPS reforçou a necessidade de renovação na política e reconheceu o trabalho desenvolvido pelo global. “É hora de novos nomes, então, se ele se colocar, é uma pessoa que já tem um trabalho social, que ajuda a modificar a vida de algumas pessoas. É lógico que a gente tem que conhecer suas ideias primeiramente, o que ele pretende, mas eu vejo com bons olhos pessoas surgindo nesse extremismo que está sendo colocado à direita e à esquerda”, finalizou. com blog do gordinho
Relacionadas
- Advertisment -

Mais Lidas