O governador Ricardo Coutinho (PSB), assinou neste sábado (18) a Ordem de Serviço para a urbanização da Orla de Jacumã no município de Conde. Ele destacou que a cidade é o segundo parque hoteleiro da Paraíba e denunciou que a prefeita Márcia Lucena (PSB) vem sofrendo uma reação até 'violenta' (referindo-se aos ataques do ex-prefeito Aluísio Régis) por conta das mudanças que estão sendo promovidas na cidade.
"Conde é para a Paraíba a joia da coroa e precisamos cuidar da infraestrutura que antes não existia. Antes do nosso governo e da gestão municipal sob o comando de Márcia e agora começa a ter outra lógica de desenvolvimento", disse lembrando obras como a PB que liga a BR 101 à Jacumã, além de ruas perpendiculares ao mar e a avenida transversal da praia do Amor até Tabatinga.
Ricardo afirmou que a obra vai valorizar a beleza da natureza da costa do Conde e gerar um espaço de convergência social: "O Conde está mudando e toda mudança acarreta reação, as vezes até violentas, mas a prefeita tem dado outro ritmo e cabe a nós fazer mais e mais", disse, citando ainda que o Conde é o segundo parque hoteleiro da Paraíba, perdendo apenas para João Pessoa.
Aniversário – coincidentemente o governador e o município completam ano no mesmo dia e Ricardo destacou que este dia é muito importante para a cidade que vem passando por mudanças. Ele voltou a critica a turbulência e violência que a prefeita vem sendo vítima, mas afirmou que Márcia tem pulso firme e sabe o que quer. Ricardo ressaltou o pacote de obras no município afirmando que é o grande presente que o governo do estado dá. Com informações do Paraiba.com.br