InícioPolíticaDecisão do prefeito Romero Rodrigues veio fora de prazo, avalia secretário Diego...

Decisão do prefeito Romero Rodrigues veio fora de prazo, avalia secretário Diego Tavares

Membro do núcleo duro do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, o presidente do Instituto de Previdência do Município (IPM), Diego Tavares, considerou que a decisão do prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, em desistir da pré-candidatura ao Governo do Estado e anunciar apoio ao gestor da Capital, ocorreu no tempo errado.
 
Para Tavares, a possibilidade de Cartaxo reverter sua decisão e disputar o Governo é remota “para não dizer impossível”. Segundo ele, o prefeito chegou a prorrogar o prazo estabelecido por ele mesmo para que a Oposição definisse o nome que representaria o grupo nas eleições.
 
Ao Rádio Verdade, da Arapuna FM, o presidente do IPM ressaltou que o prefeito não teve segurança para renunciar ao mandato em um curto espaço de tempo e não ter como fazer uma transição de governo adequada, que garantisse a continuidade de projetos e ações executadas.
 
“Ele estabeleceu que o prazo era 31 de janeiro, estendeu o prazo desde que houvesse união da Oposição e um grande projeto. Ele não sentiu segurança. Os partidos estavam cada vez mais soltos, apresentando suas candidaturas, outros ainda se definindo”, avaliou.  Durante a entrevista Diego Tavares disse desconhecer a pretensão do prefeito em deixar o PSD e se filiar ao PV. Com i formações do mais PB.
Relacionadas
- Advertisment -

Mais Lidas