InícioPolíticaEm congresso, PPS ratifica Nonato afasta especulação com Pedro e legenda fica...

Em congresso, PPS ratifica Nonato afasta especulação com Pedro e legenda fica mais fortalecida

Após 03 dias de intensos debates sobre os rumos que o País precisa trilhar para retomar o crescimento econômico, promover o desenvolvimento social, lutar pela consolidação das instituições republicanas, bem como pela defesa da democracia, o vereador Bruno Farias saiu do Congresso Nacional do PPS com um sentimento de esperança muito forte em relação ao futuro.
 
Durante o XIX Congresso Nacional do PPS, realizado entre os dias 23 e 25 de março de 2018, em São Paulo, foram eleitos para o Diretório Nacional, foro de deliberação mais importante do partido, Nonato Bandeira e Artur Bolina, simbolizando, respectivamente, através de João Pessoa e Campina Grande, a Paraíba na instância partidária mais relevante.
 
Além da presença no Diretório Nacional, Bruno ressaltou a relação de respeito mútuo entre os dirigentes nacionais e o comando partidário na Paraíba. “Inúmeros foram os gestos de reconhecimento e de aplauso ao digno trabalho realizado por Nonato Bandeira na reconstrução partidária, expandindo o PPS para mais de 120 municípios, filiando lideranças políticas em todas as regiões do Estado, formatando uma nominata de pré-candidatos a Deputado Estadual e Federal bastante densa e competitiva, bem como celebrando alianças políticas que se aliam aos valores éticos e políticos do PPS”, disse.
 
Segundo Bruno Farias, o espírito que preside a relação entre o comando partidário nacional e o comando partidário regional é o da união, da correção, da transparência e da confiança recíproca.
 
“Dentro da tônica de crescimento, que inspira as decisões políticas do PPS em todo o Brasil, na Paraíba nos revestimos desse mesmo propósito, abrindo espaços partidários para movimentos da cidadania, para agentes políticos e militantes da nova política que estejam em consonância com os nossos princípios e em sintonia com as nossas posições, respeitando a institucionalidade, a democracia interna, a voz dos filiados, as instâncias partidárias regularmente constituídas e o direito vigente. Ficou muito claro que, no PPS, não há espaços para soluções feitas à fórceps, ignorando a trajetória de seus militantes. Todas as alternativas de soluções para o crescimento do Partido passam pelo consenso, pelo diálogo e pelo entendimento. E é justamente assim que se constrói um partido com ética, decência, transparência, democracia e cidadania”, comemora.
Relacionadas
- Advertisment -

Mais Lidas