Lideres políticos comentaram a passagem do deputado federal Rômulo Gouveia. O senador Cássio Cunha Lima disse que “Nasceu do povo, viveu pelo povo e morreu com o povo. Rômulo Gouveia foi um dos melhores e mais generosos corações que conheci. Dedicado aos amigos e eleitores como poucos, foi um exemplo de espírito público. Incansável em sua luta, sua disposição inspirava. Morre caprichosamente no dia das mães. Sim, ele tinha um coração materno e foi pai de muitos além de Robinho, Lucas, Pablo e Rômulo Filho. Minhas sinceras condolências a Eva e toda família além da legião de amigos. Foi-se um homem humilde e bom!”
Quem também comentou a morte de Rômulo foi o governador Ricardo Coutinho (PSB), que inclusive decretou luto oficial de três dias em razão do falecimento do deputado federal. Em nota, o socialista enfatizou que a morte do parlamentar “deixa uma imensa lacuna na política do Estado e enluta os cidadãos e cidadãs de Campina Grande e de toda Paraíba”.
Confira abaixo a nota na íntegra
NOTA DE PESAR
O Governo do Estado da Paraíba lamenta, com profundo pesar, o falecimento do deputado federal Rômulo Gouveia, presidente estadual do PSD da Paraíba, ocorrido na madrugada deste domingo (13), em Campina Grande. O governador Ricardo Coutinho anunciou decreto de luto oficial de três dias em razão do falecimento do ex-vice-governador.
Com uma trajetória política pautada pela cordialidade e espírito público, Rômulo ocupou vários cargos públicos, como vereador, deputado estadual e vice-governador da Paraíba (2011-2014), no primeiro mandato do governador Ricardo Coutinho.
O falecimento de Rômulo Gouveia deixa uma imensa lacuna na política do Estado e enluta os cidadãos e cidadãs de Campina Grande e de toda Paraíba.
Em nome de toda a Paraíba, o Governo do Estado manifesta o mais profundo sentimento de pesar e solidariedade à família pela perda irreparável.
Nossos sinceros sentimentos