O juiz Onaldo Rocha de Queiroga, do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB), rejeitou recurso impetrado pelo advogado Jonatas Franklin, pedindo sanções contra o programa Empreender Paraíba.
As medidas incluíam busca e apreensão de computadores e documentos, além do afastamento e indisponibilidade dos bens da secretária executiva do Empreender Paraíba, Amanda Rodrigues, e do governador Ricardo Coutinho (PSB).
O advogado Jonatas Franklin recorreu da decisão da juíza Ana Flávia, da Primeira Vara da Fazenda de João Pessoa, que determinou a suspensão do Empreender Paraíba, mas não atendeu os outros pedidos.
Em sua argumentação, o juiz observou que as medidas pleiteadas pelo advogado são exageradas, ao passo que não existem indícios de obstrução do processo por parte da secretária ou do governador.
Advogado de Campina Grande, Jonatas Franklin não esconde em suas redes sociais a sua militância política em favor do ‘clã Cunha Lima’, grupo que faz oposição sistemática à gestão do governador Ricardo Coutinho.