InícioPolíticaSecretário de Saúde de João Pessoa nega descumprimento de acordo com agentes...

Secretário de Saúde de João Pessoa nega descumprimento de acordo com agentes de edemias

O secretário de Saúde de João Pessoa, Adalberto Fulgêncio, negou que a Prefeitura de João Pessoa tenha descumprido acordo firmado com agentes de saúde da Capital. Segundo Fulgêncio, os funcionários que participaram do protesto desta quinta-feira (22) não atingiram as metas definidas em lei municipal e, por isso, não foram contemplados com a gratificação PQAVS.
 
Leia mais: Agentes de saúde protestam com caixão de Luciano Cartaxo na CMJP
 
“A lei estabelece o cumprimento de 15 metas, que a gente ainda não conseguiu atingir. Ano passado, chegamos a cumprir 9 dessas 15. Os servidores que contribuíram com a meta foram devidamente recompensados. Os servidores que fizeram esse manifesto hoje simplesmente foram os que não cumpriram com o estabelecido. Não adianta inventar motivos, porque se formos para a lei, não vai ter dúvida. Quem não cumpriu a meta, não vai receber recurso algum”, explicou.
 
O secretário destacou que o manifesto não tem base legal, política ou sindical e recomendou que agentes trabalhem para atingir o que foi estabelecido e, assim, receber a gratificação.
Relacionadas
- Advertisment -

Mais Lidas