InícioPolíticaNa Espanha, Ricardo diz que anulação da PEC do fim da reeleição...

Na Espanha, Ricardo diz que anulação da PEC do fim da reeleição na AL mostra unidade da bancada de situação

O governador Ricardo Coutinho considerou, nesta quarta-feira (28),  que a questão envolvendo a Proposta de Emenda Constitucional que pretendia proibir eleição antecipada para Mesa Diretora da Assembleia Legislativa e foi anulada ontem pelo presidente Gervásio Maia, não provoca alterações em sua bancada.
 
Na Espanha para agenda administrativa, Coutinho o governador acrescentou que a decisão de Maia está fundamentada juridicamente e não traz alterações para a bancada do governo. “Não temos problemas em relação ao legislativo ou à bancada do Governo. Está tudo dentro dos conformes”, garantiu.
 
O gestor acredita que os deputados e o governador eleito, João Azevêdo, irão convergir cada vez mais pela governabilidade.
 
A PEC, de autoria do deputado estadual Ricardo Barbosa, foi aprovada com os votos favoráveis de 26 parlamentares e o voto contrário de Hervázio Bezerra. A aprovação da PEC causou a reação do governador Ricardo Coutinho, que argumentou não ter sido consultado sobre a articulação. Já a apresentação de requerimento para anular a aprovação provocou racha na base governista. Com MaisPB
Relacionadas
- Advertisment -

Mais Lidas