Comissão de Inquérito deve invadir o ano eleitoral

Publicidade

""Nos bastidores da Assembleia desta quarta-feira (7) circulou a informação que o governo age para evitar a criação da “CPI dos Livros”, que tem o objetivo de investigar supostas denúncias contra a administração municipal de João Pessoa.
Para desassossego do governo, os deputados de oposição registram que o requerimento já tem as assinaturas (12) suficientes para a criação da Comissão Parlamentar de Inquérito.
Até ontem (6), de acordo com o deputado Anibal Marcolino (PSL), o requerimento tinha apenas oito assinaturas. “Já chegamos as 12 assinaturas”, sentencia o deputado Anísio Maia (PT).
A “CPI dos Livros” deverá invadir o ano eleitoral. É que os deputados não deverão trabalhar durante o recesso parlamentar do fim do ano, que poderá acontecer a partir da próxima semana.
A base do governo defende que os trabalhos da comissão de inquérito sejam ampliados para o governo passado, bem como a prefeitura de Campina Grande, segundo maior colégio eleitoral do Estado.
Alegam os governistas que Daniel Gonçalves, sócio da empresa dos livros em questão, tem grau de parentesco com o secretário de Educação de Campina Grande.
 

Continua depois da Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui