Deputado exagera no ingrediente da crise entre tucanos

Publicidade

""Diz-se que os senadores Cícero Lucena estão com dificuldade de relacionamento é que vai se repetir o cenário do cada um no seu quadrado, conforme a campanha estadual do ano passado.
A previsão é que nos próximos meses o ruim ficará pior neste relacionamento entre os principais lideres dos tucanos paraibanos.
Cícero é pré-candidato a prefeito de João Pessoa. Cássio e seu grupo político têm um conceito completamente diferente.
Mas a suposta briga entre eles não está na pré-candidatura a Prefeitura de João Pessoa, mas na disputa pela presidência estadual do PSDB.
Mais uma vez, o deputado cassista João Gonçalves veio à boca do palco para defender o nome de Cássio para presidir a legenda tucana já no próximo mês.
Diz mais: “se Cícero não aceitar um acordo, então Cássio vai bater chapa com ele numa disputa interna”.
João complementou o seu ponto de vista durante entrevista ao repórter João Costa. “Não há como aceitar prorrogação do mandato da executiva do partido”.
O deputado esquece uma coisa: a prorrogação do mandato de Cícero foi uma decisão da direção nacional do PSDB. Ou seja, tem o referendo da instância superior do partido.
O parlamentar pode estar a serviço de alguém na busca de tentar fazer “inferno”  entre Cícero e Cássio nesta briga interna pela presidência estadual do PSDB.
Eita inferno pra ter cão.

Continua depois da Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui