Romero é o melhor no ranking; Wellington Roberto o pior

Publicidade

""Com menos de um ano de mandato, o deputado federal Romero Rodrigues (PSDB) é o que mais se destaca entre os parlamentares da bancada paraibana na Câmara. Ganha visibilidade no Congresso por causa da produção na apresentação de projetos de lei, ao todo 23 propostas, apenas uma considerada irrelevante.
Agora, veja você, enquanto Romero apresentou 23 projetos o deputado Wellington Roberto (PR) não apresentou nenhum. Está com nota zero. A justificativa dele já imagino para esse fraco desempenho: o trabalho de bastidores para carrear para o Estado maior volume de recursos das emendas.
Pois bem, Wellington Roberto deveria passar o ano inteiro fora da Câmara Federal. Ele não faz falta mesmo! Deveria aparecer somente em épocas de apresentação de emendas, em dezembro. Ou seja, uma representação sem nenhuma importância para os paraibanos.
Enquanto isso, outros parlamentares da bancada paraibana se destacam no ranking de produção da Câmara dos Deputados.
""A deputada Nilda Gondim (PMDB) é a segunda do ranking com a apresentação de 21 projetos de lei relevantes, nenhum irrelevante.
Outro peemedebista que se destacou foi o deputado Manoel Júnior, com sete projetos relevantes e nenhum irrelevante.
O deputado Efraim Filho (DEM) vem logo em seguida. Ele apresentou seis propostas de leis relevantes e apenas um irrelevante.
Segue o ranking:
Romero Rodrigues Veiga (PSDB) – 22 relevantes e um irrelevante; Nilda Gondim (PMDB) – 21 relevantes e zero irrelevante;  Manoel Júnior (PMDB) – 7 relevantes e zero irrelevante;  Efraim Filho (DEM) – 6 relevantes e um irrelevante; Aguinaldo Ribeiro  (PP) –  cinco projetos relevantes; Hugo Motta (PMDB) – quatro relevantes e um irrelevante; Benjamin Maranhão (PMDB) – 3 relevantes e um irrelevante; Luiz Couto (PT) – 2 sem relevância e um relevante; Damião Feliciano da Silva (PDT)  – um projeto relevante e zero irrelevante;Ruy Carneiro (PSDB) – um relevante; José Wellington Roberto (PR) – zero projeto.

Continua depois da Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui