InícioBlogDaniella, Romero, Diogo e Rômulo estão rigorosamente empatados

Daniella, Romero, Diogo e Rômulo estão rigorosamente empatados

""""Saiu a primeira pesquisa para a sucessão municipal de Campina Grande, segundo maior colégio eleitoral do Estado.
A pesquisa do Instituto Ipespe, de Pernambuco, revela um quadro de indefinição total.
O grande número de pré-candidatos serviu para encher a cabeça do eleitor campinense de dúvidas.
Com 16%, a deputada estadual Daniella Ribeira (PP) aparece na frente, mas acompanhada de perto pelo deputado federal Romero Rodrigues (PSDB), com 15%. Um rigoroso empate técnico.
O ambiente de disputa acirrada segue como o rigoroso empate entre Diogo Cunha Lima (PSDB) e o vice-governador Rômulo Gouveia (PSD), ambos com 13%.
No petorão de retardatários aparecem o deputado Guilherme Almeida (PSC), com 5%; a secretária Tatiana Medeiros (PMDB), o vereador Fernando Carvalho, com 2% e o vice-prefeito José Luiz Júnior (PMDB), com 2%.
Mais atrás do pelotão, o ex-deputado federal Walter Brito Neto (PMDB) e a professora Marlene Alves (PC do B), ambos com 1%.
A margem de erro da pesquisa é de 3,5 para mais ou para menos. Por isso, não dá fazer qualquer previsão.
A pesquisa foi realizada entre os dias 19 a 21, quando o senador Cássio Cunha Lima – já investido do mandato – declarou oficialmente apoio a pré-candidatura do deputado Romero Rodrigues.

 

Relacionadas
- Advertisment -

Mais Lidas