PT contra PT: a guerra está só começando

Publicidade

""Não convidem para o mesmo ambiente dos dirigentes do PT estadual e de João Pessoa. Eles estão em pé de guerra por causa do lançamento de candidatura própria na eleição de João Pessoa, principal colégio eleitoral do Estado.
Provocado pelo Diretório estadual, o petismo nacional interveio determinando a retirado do partido do Conselho Político do pré-candidato a reeleição Luciano Agra (PSB).
A partir daí o clima entre os petistas paraibanos piorou. O deputado federal Luiz Couto – defende a renovação da aliança com os socialistas – acusou o Diretório estadual de “golpe”.
“Se isso não é ‘golpe’ eu não sei mais o que é ‘golpe’, pois intervir numa decisão já tomada é no mínimo interferir nas posições do Diretório municipal”, disse Couto.
Por outro lado, os petistas que apóiam a pré-candidatura do deputado Luciano Cartaxo dizem o seguinte: que mal tem o partido lançar um nome para uma disputa majoritária?
A situação está de ninguém querer entender uns aos outros. No último sábado, o petismo municipal se reuniu e prometeu trabalhar contra uma emenda constitucional do deputado Cartaxo propondo o fim do encaminhamento pelo governo de medidas provisórias no âmbito da Assembleia.
Convidar essas pessoas para o mesmo ambiente é uma temeridade.

Continua depois da Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui