PT desqualifica criticas de Luciano ao governo Agra

Publicidade

""Na corrida que trava contra o relógio, o PT de João Pessoa apressa-se em deliberar sobre a manutenção da aliança com o PSB, apoiando a recandidatura do prefeito Luciano Agra. Ou seja, não quer ouvir falar no outro Luciano,o Cartaxo,com a sua candidatura própria.
Como não existe negociação no ambiente do petismo, a direção municipal usa a estratégia do enfraquecimento da tese defendida pelo grupo contrário a candidatura do partido a Prefeitura de João Pessoa em 2012.
Sábado (10) o Diretório se reuniu mais uma vez para deliberar as teses divergentes no ambiente interno da legenda. Os assuntos em discussão colocaram por terra apoio a candidatura do deputado Luciano.
Os diretorianos da capital desejam a manutenção da aliança com os socialistas e prometem lutar para tornar essa tese vitoriosa.
Veja o que foi deliberado durante o recente encontro:
. Recomposição da Executiva Municipal, depois que o Diretório estadual obrigou a substituição de filiados que defendiam a candidatura própria e hoje mudaram de opinião;
. Depois de consultar a direção nacional sobre a decisão de abandonar o Conselho Político do prefeito da capital, os filiados rechaçaram a orientação por entender que não foram ouvidos a respeito do assunto;
. Por decisão unânime, o Partido dos Trabalhadores do Município aprovou uma Nota de Repúdio em que reafirma apoio a administração de João Pessoa, uma reação as criticas feitas pelo deputado Luciano Cartaxo na propaganda do PT na televisão;
. Luciano Cartaxo apresentou uma proposta de oposição ao governo Agra, também derrotada durante o encontro do final de semana.

Foram quatro votações e em todas o deputado Luciano Cartaxo, junto com o seu grupo, foi derrotado na tentativa de atingir o Diretório municipal do partido na estratégia de promover uma mudança entre os diretorianos.
Em nota distribuída a imprensa, o PT destaca que “o deputado Luciano Cartaxo tem se mostrado um político inábil na busca de construção da unidade e de maioria que poderia possivelmente da guarida as suas pretensões”.
 

Continua depois da Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui