Deputado paraibano vítima dos próprios colegas

Publicidade

""Uma manobra diabólica está sendo articulada para tirar o deputado federal paraibano Aguinaldo Ribeiro da liderança do PP na Câmara Federal.
É o que revela a coluna Painel da Folha de São Paulo, em sua edição desta quarta-feira (14).
Apesar da movimentação ardilosa, Aguinaldo conta com o apoio do Palácio do Planalto. E mais: do senador Francisco Dornelles, presidente nacional do PP.
Dos atuais 513 deputados federais da atual legislatura, Aguinaldo está entre os 60 parlamentares mais influentes de 2011.
Um prêmio conquistado no seu primeiro ano do mandato de deputado federal. Ele está entre os parlamentares mais influentes da Câmara.
A nota da coluna Painel revela que um grupo de deputados aliados de Aguinaldo Ribeiro vem acompanhando toda a movimentação contrária a ele.
De acordo com a informação, o deputado catarinense João Pizolatti lidera o movimento em defesa da indicação de outros nomes para líder da bancada progressista.
Quanto a articulação, Aguinaldo está muito bem protegido. Afinal, tem o apoio do Palácio do Planalto e do presidente nacional da legenda.
Ou seja, o parlamentar paraibano não tem mesmo o que temer.
Sobre a nota da coluna Painel, eis o que está escrito:
Terceira via
Em novo capítulo da guerra no PP, aliados do líder Aguinaldo Ribeiro (PB) vislumbram manobra de João Pizzolatti (SC) para tirá-lo do cargo. Depois de fracassadas as tentativas de emplacar José Otávio Germano (RS) e Nelson Meurer (PR) no comando da sigla na Câmara, o catarinense agora se movimenta em favor de Waldir Maranhão (MA).
 

Continua depois da Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui