Veneziano reafirma pesquisa para escolha do nome do PMDB-CG

Publicidade

""O prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rego (PMDB), voltou à boca do palco nesta segunda-feira (19). Em entrevista, ele disse que poderá anunciar ainda este ano o pré-candidato do PMDB a sua sucessão.
A preferência de Veneziano está sendo disputada por três auxiliares do seu governo. São eles: Alex Azevedo (Obras), Tatiana Medeiros (Saúde) e Matuzalé Agra (Esportes).
Além deles, o atual vice-prefeito José Luiz Júnior e o ex-deputado federal Walter Brito Neto.
Veneziano encontrou a pesquisa como critério mais democrático para a escolha. Através das consultas populares o prefeito campinense vai tomar a decisão acerca do nome que irá apoiar como seu possível sucessor.
“Não tem mais democrático do que a pesquisa para definir a escolha do nosso candidato”, afirmou o prefeito.
Foi assim quando decidiu permanecer a frente da pesquisa em 2010 no momento em que todos defendiam seu nome de Veneziano vice na chapa do então candidato a reeleição José Maranhão. “Nada melhor do que ouvir as vozes rocas da rua”, destacou.
Ele falou também acerca do lançamento do seu nome feito pelos deputados federais Hugo Mota e Wilsinho Santiago para comandar o PMDB paraibano.
“Fico lisonjeado com a lembrança do meu nome, mas 2012 será um ano muito puxado por causa das eleições municipais, mas quem sabe em 2013?”, ressaltou.
Veneziano citou outros nomes para comandar o partido em nível estadual, a exemplo do ex-governador Roberto Paulino, do deputado federal Manoel Júnior, do prefeito (Patos) Nabor Wanderley, entre outros.
Aproveitou para criticar o governo estadual, “que não levou ainda nenhuma obra de relevância para Campina Grande, a não ser reeinaugurar o Hospital de Emergência e Trauma, que o governador (ex) Maranhão já tinha feito em dezembro do ano”.
 

Continua depois da Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui