Ruy se solidariza, mas não passa a mão na cabeça de Dinho

Publicidade

""Numa comprovação da existência de cooperativismo entre os políticos, o deputado federal Ruy Carneiro (PSDB) se solidarizou com o vereador Dinho (PR), que ontem (29) se envolveu num acidente e acabou preso, acusado de dirigir embriagado e ter se negado a fazer o teste do bafômetro. Ele foi provocado sobre o assunto durante entrevista no programa Rede Verdade desta sexta-feira (30).
Autor do projeto de lei que torna mais rigorosa a punição para motoristas flagrados dirigindo embriagado, ou que se envolva em acidente com ou sem vítimas, Carneiro disse, no entanto, que “não pudemos misturar lei com amizade”. Safou-se inteligentemente o deputado tucano.
O parlamentar previu para o começo de 2012, após as férias parlamentares, o Congresso Nacional deverá aprovar as mudanças no Código de Trânsito Brasileiro, incluindo o projeto de lei de sua autoria, além de diversas outras propostas em tramitação no parlamento.

Pré-candidatura

Continua depois da Publicidade

Ao discorrer a respeito das eleições para prefeito de João Pessoa em 2012, Ruy Carneiro adiantou que o PSDB já bateu o martelo acerca da pré-candidatura do senador Cícero Lucena. “95% dos diretorianos do nosso partido assim decidiram”.
“A candidatura própria do PSDB nas capitais brasileiras é uma exigência da direção nacional e estamos cumprindo essa orientação, principalmente porque o partido entende que tem um nome forte no projeto de recuperar o poder no maior colégio eleitoral do Estado”, disse Ruy.
Segundo o deputado e presidente do PSDB de João Pessoa, “em Campina Grande da mesma forma o partido vai para disputa com a candidatura própria do deputado federal Romero Rodrigues”. Perguntado como ficará o palanque na Serra da Borborema, já que o governador Ricardo Coutinho tende apoiar Romero, Ruy Carneiro comentou:
“Quando ele (Ricardo Coutinho) não estiver participando dos eventos pró-Romero lá nós estaremos defendendo o nome do partido a sucessão de Campina Grande”.
Adiantou, ainda, que o PSDB vai debater a gestão de João Pessoa quando foi governo em duas ocasiões, “mostrando o que fez e as calúnias das quais a nossa administração fora vítima, a exemplo da questão do viaduto da BR-230 que os nossos adversários batizaram de ‘sonrisal’ e hoje está inteiro, servindo a população dessa cidade”.
Por fim, lamentou a concentração de poder existente atualmente entre o Estado e a maior cidade paraibana. “A prefeitura parece mais uma secretária do governo estadual”.
Pegou pesado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui