Botafogo está confiante para estréia diante do Paraiba

Publicidade

""A evolução do grupo é notória, que o digam os fieis torcedores do Belo que acompanham a pré-temporada do Botafogo-PB desde o início. Na tarde desta quinta-feira, no campo do Clube dos Médicos, o professor Suélio Lacerda comandou um treino técnico bastante movimentado.

O grupo ganhou qualidade em todos os fundamentos trabalhados, na defesa a pegada aumentou, no meio de campo, os passes melhoraram e o deslocamento tanto para marcar como para receber estão acontecendo de forma mais sincronizada, no ataque, a pontaria está afiada, finalizações por baixo e por cima com muita eficiência.

Continua depois da Publicidade

Com relação ao condicionamento físico do grupo, o professor Netinho afirma que apenas os jogadores que chegaram por último e os que foram liberados pelo DM recentemente é que precisam de mais atenção, o restante já atingiu o condicionamento desejado para competições.

No DM apenas o zagueiro Rodrigo Rizzo permanece em tratamento. O Dr. Wellington Almeida, fisioterapeuta, disse que “devido ao estiramento forte nos ligamentos do tornozelo, o jogador precisa um pouco mais de cuidado, a dor e o inchaço já cederam, então vamos fazer um trabalho mais específico, dentro da condição dele, para termos uma idéia melhor do quadro do atleta, para aí sim, poder liberá-lo ou não”. Para o jogo de estreia do Botafogo-PB no Campeonato Paraibano, o zagueiro Rodrigo Rizzo está fora, foi o que garantiu o fisioterapeuta Dr. Wellington Almeida.

O Botafogo-PB realizará o coletivo apronto na tarde desta sexta-feira, na Maravilha do Contorno. A delegação Botafoguense embarca com destino ao sertão por volta do meio dia do sábado.

FONTE: ASCOM – BFC

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui