Presidente da AL/PB confirma presença na posse de Aguinaldo Ribeiro

Publicidade

""O presidente da Assembléia Legislativa, deputado estadual Ricardo Marcelo (PSDB), confirmou a presença na solenidade de posse do novo ministro das Cidades, o deputado federal e ex-deputado estadual Aguinaldo Ribeiro (PP). Ricardo Marcelo considerou que a ascensão de Aguinaldo, irmão da deputada estadual Daniella Ribeiro (PP), engrandece a atual geração política da Paraíba.

O presidente da ALPB lembrou que a Paraíba já tem o senador Vital Filho (PMDB) como presidente da Comissão Mista de Orçamento (CMO), que vem sendo cotado inclusive para sucessão de José Sarney na presidência do senado Federal; e o senador Cícero Lucena (PSDB), como primeiro secretário do Senado. “A chegada de Aguinaldo ao Ministério das Cidades, logo no seu primeiro mandato de deputado federal, só confirma sua habilidade política e o respeito que os seus pares têm, tratando-se de uma liderança da nova geração”, disse.

Continua depois da Publicidade

Para o deputado estadual Ricardo Marcelo, o mais importante agora é que a classe política da Paraíba se uma cada vez mais em torno de projetos que permitam o desenvolvimento do Estado. “Estamos vivenciando um bom momento de nossa representação política no Congresso Nacional. É preciso concentrarmos todas essas forças em defesa da Paraíba”, disse. Ele destacou que a Assembleia Legislativa tem uma Agenda Positiva – que recebeu ao longo dos anos o apoio do deputado federal Aguinaldo Ribeiro – e que continuará contribuindo com a discussão de temas de interesse relevante para o Estado.

Ricardo Marcelo e Aguinaldo Ribeiro, na campanha passada, fizeram dobradinha em vários municípios. Aguinaldo, em seu último mandato de deputado estadual, foi um dos articuladores da ascensão de Ricardo Marcelo à presidência da Assembleia Legislativa do Estado da Paraíba, quando o então deputado Arthur Cunha Lima foi eleito conselheiro do Tribunal de Contas.

O presidente da ALPB estará em Brasília na segunda-feira, ao lado de várias outras lideranças políticas da Paraíba, para acompanhar a posse de Aguinaldo Ribeiro no Ministério das Cidades. “Ao longo de nossa convivência na Assembleia Legislativa, firmamos uma amizade muito sincera e respeitosa. Por isso mesmo, também me sinto orgulhoso por esse reconhecimento a um parlamentar paraibano”, afirmou Ricardo Marcelo.

 

FONTE: HERMES DE LUNA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui