InícioBlogAs quentes da sexta, que foi muito movimentada

As quentes da sexta, que foi muito movimentada

""Faca Cega dá adeus – Mal chegou e o agora, outra vez, suplente de verador Djanilson Fonseca, o Faca Cega, do PPS, deu adeus ao Legislativo Mirim. É que a Justiça, no caso o Pleno do TRE, decidiu que o verador afastado Ségio da Sac não cometeu nehum crime e lhe devolveu o mandato.

TRE diz sim a Zé Régis – E o prefeito de Cabedelo, Zé Régis, irá concluir o seu segundo mandato consecutivo. Pelo menos foi o que decidiu o Tribunal Regional Eleitoral, nesta sexta, que inocentou o chefe do Executivo de Cabedelo. Até agora, Régis ainda não lançou nome para sucedê-lo.

Cícero e Agra? – A última conversa não foi muito agradável entre os dois. Houve a promessa de uma emenda do senador Cícero Lucena para duplicação da avenida Cruz das Armas ao prefeito Luciano Agra, que no final das contas de águia. Agora o pré-candidato do PSDB diz que não tem problema em conversar com o chefe do executivo de JP. Será? e por que eles conversariam? Acredito que é mais jogo de cena.

Ou tudo ou nada – É assim que Geraldo Amorim está encarando a sua pré-candidatura a prefeito de JP pelo PDT. Amorim diz que não quer mais voltar a Câmara Municipal e que se não tiver legenda do seu partido vai partir pra outra. "Não sou politíco profissional. Saio da Câmara mas não da vida pública". Bom discurso.

Pettronio Torres

Relacionadas
- Advertisment -

Mais Lidas